segunda-feira, agosto 31, 2009

Curtinhas


Divindade ou maldição? Essa história de o Brasil ter uma grande reserva de petróleo no litoral – o tal do pré-sal – é mesmo de encher os olhos. Pelo otimismo do governo federal, pela aceitação pacífica da imprensa, pelo pouquíssimo que se sabe a respeito. Tinhosa que sou, fico observando com ceticismo tudo isso. Afinal, é só olhar para o Oriente Médio e ver que os grandes produtores do combustível fomentam uma desigualdade proporcional ao tamanho exorbitante dos lucros obtidos em seus países.

À parte. O Blog do Planalto – é, podem chamar de Blog do Lula mesmo! – entrou no ar nesta segunda-feira (31) com uma equipe de sete jornalistas (diplomados ou não) que promete manter o internauta informado, em tempo real, das notícias que envolvam o presidente Lula e trupe. Falando assim nem parece coisa eleitoreira.

Fedeu? Dizem que Michael Jackson será, finalmente, sepultado na próxima quinta-feira (3). Enquanto isso, a boa da vez é o novo suposto pai biológico do caçula do ‘rei do Pop’: Macaulay Culkin. Aquele mesmo! O galeguinho do filme ‘Esqueceram de mim’. Quais serão as cenas do próximo capítulo?

Labirintite. Vocês viram o vídeo da cantora Vanusa tentando cantar o Hino Nacional na Assembleia Legislativa de São Paulo? Ela jura que não estava bêbada. Todo mundo jura que acredita. Veja aqui.

Sumiço. Agora que Belchior apareceu, acho que é minha vez de sumir. A diferença é que ainda sou uma moça latino-americana sem dinheiro no banco, sem parentes importantes e vinda do interior. Dificilmente chegarei ao Uruguai.

Imagem: Google Imagens.

Pessoas! Resultado das enquetes anteriores: 1) Você acredita em Deus? 58% dos 17 votantes responderam sim. 11% disseram que acreditam, mas não sabem se ele existe. 23% não acreditam. E o pior é que excluí a danada sem anotar para onde foram os 8% restantes. Perdão! 2) Qual sua relação com a homossexualidade? 68% dos 19 votantes se dizem heterossexuais sem preconceito com gays. Ah, se o mundo inteiro fosse uma enquete de blog. Boa semana. Beijos.

2 comentários:

João Paulo da Silva disse...

poxa isolda!!!!!!!

adorei esse post. assim, esse formato de notas achei massa. rapidinhas (rsrsr) e criativas. faz mais. é massa pra ficar ligado nas coisas. ei, vi sim o video da vanusa. tive uma crise de riso q durou minutos. e toda vez q lembro choro de tanto rir. bjao

Rafael Belo disse...

E ele disse algo relativo a administrar bem dará bons resultados, mal empobrecimento.... FInalmnte enterraram o Mike kkkk só não as polêmicas. Eu ri muito dad Vanusa e olha que a letra estava na frente dela... bjs Is linda bom post hh