quarta-feira, agosto 19, 2009

Hora do recreio: a era do Toddynho

Olá leitores e leitoras de todos os lugares que me acompanham na labuta que é o blog Mala Jornalística. ‘Passando a vista’ no BlogImprensa esses dias, li um post ilustrado por uma figurinha e não resisti dividir a piada com vocês. Trata-se de uma daquelas micro-entrevistas da revista Veja.

Ah, a garota em questão se chama Dani Albuquerque, apresentadora de um enlatado americano na Rede TV! 'Coincidentemente', ela também é esposa do dono da emissora.

Bem, depois da decisão do STF, então, acho que entramos de vez na ‘Era do Toddynho’. Agora é um ‘Deus nos acuda’! Eu confesso: apesar de menos educativo, ainda prefiro o ‘Nescauzinho’. (Risos) Boa semana para todos.

Aviso aos navegantes: a partir de agora o blog terá esses momentos de ‘descontração’ semanais, entre um post e outro, sempre denominado ‘Hora do recreio’. Ok? Espero que tenham gostado da novidade. Ah, resultado da enquete dos senadores: 55% dos eleitores votantes do Mala Jornalística não elegerão, em 2010, os senadores do seu Estado para um novo mandato. É isso aí! Vamos mudar a cara do Congresso ano que vem. A votação na coluna lateral prossegue: Você acredita em Deus? Ainda conto com seus votos - sem fins 'eleitoreiros', claro.

5 comentários:

Rafael Belo disse...

Acho que ela não seguiu as instruções: tomou quente e não agitouuuuuuuuuuu! "Tem tudo a ver com ser modelo"??????? aaaaaaaaa (risos descabelados e arrancadores dos mesmos)

Rafael Belo disse...

Aliàs, adoro hora do recreio too heheuaah

Fabiana disse...

Ai, fala sério, me deu nojo essa entrevista ai.

--

Adorei a hora do recreio!

Bj

Renata Rodrigues disse...

Meu Deus!!! eu não tô acreditando que isso é verdade!! como é que pode um absurdo desse!!
Isso mostra o quanto essa criatura (Dani Albuquerque)tem um retardo mental! Tem tudo a ver com modelo??
realmente, a pessoa achar a profissão certa pra sua vida numa caixinha de toddynho que explicava as profissões para as crianças , é peso!!!
Onde vamos parar??
Infelizmente, essa não é a única que vemos por aí!!!

Janine disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk eu vi isso aí! morri de rir! Meus amigos Não focas, de outros cursos que não seja jornalismo vivem brincando comigo agora: "antigamente a gente dizia: ' se der tudo errado eu viro hippe', agora não naum: ' se der tudo errado eu viro jornalista!'"

é rir pra naum chorar!