segunda-feira, dezembro 06, 2010

Para quem gosta deste blog

Leitores e leitoras deste cantinho.

O blog Mala Jornalística está concorrendo na categoria Opinião do I Prêmio Alagoano de Blogs. Para vocês que acompanham, gostam, discutem, dialogam e querem votar comigo (é rapidíssimo!): clique aqui e depois é só clicar em cima do coraçãozinho rosa. Não é fofo e fácil? Caso desejem, também há a opção de deixar algum comentário.

Afora os aforismos e os prêmios todos: obrigada pela presença de vocês aqui, fazendo do Blog de Isolda um lugar bom de estar. Sempre.

Abraços.
Isolda.

p.s: não deixem de conferir os outros blogs e as outras categorias. Tem muita coisa boa sendo produzida na blogosfera por alagoanos.

Imagem: divulgação.

2 comentários:

Clauderlan Vilela disse...

Eu poderia jurar que já li esse texto em algum lugar... rsrs Mas me convenceu... Deixei um voto no Mala Jornalística também.

Ah, caso se pergunte, meu primeiro voto foi em Reflexões de um olhar... rsrs

José María Souza Costa disse...

Muito bom
Passei aqui lendo. Vim lhe desejar um Tempo Agradável, Harmonioso e com Sabedoria. Nenhuma pessoa indicou-me ou chamou-me aqui. Gostei do que vi e li. Por isso, estou lhe convidando a visitar o meu blog. Muito Simplório por sinal. Mas, dinâmico e autêntico. E se possivel, seguirmos juntos por eles. Estarei lá, muito grato esperando por você. Se tiveres tuiter, e desejar, é só deixar que agente segue.
Um abraço e fique com DEUS.

http://josemariacostaescreveu.blogspot.com